top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Teatro de Bolso Waldir Onofre Apresenta: "Pinóquio - A Fantástica Aventura de um Boneco Vivo"

A apresentação será realizada nos dias 13, 20 e 27 de agosto

Preparem-se para uma emocionante jornada de magia e aventura, pois o Teatro de Bolso Waldir Onofre tem o prazer de apresentar a peça teatral "Pinóquio - A Fantástica Aventura de um Boneco Vivo". Traga sua família e amigos para desfrutarem de três emocionantes apresentações nos dias 13, 20 e 27 de Agosto, sempre às 18h.

A história clássica de Pinóquio ganhará vida no palco do Teatro de Bolso Waldir Onofre, localizada na Rua Belchior da Fonseca, 646, Pedra de Guaratiba, em frente à Escola Municipal Deborah Mendes de Moraes. Com cenários encantadores, figurinos impecáveis e atuações que prometem emocionar, esta é uma oportunidade única para vivenciar a magia do teatro.

Os ingressos estão à venda por um preço especial de R$15,00 para aqueles que adquirirem antecipadamente. Se preferir, você também pode garantir o seu ingresso na hora por R$20,00. Para comprar, basta dirigir-se à CIADRACA ou fazer um pagamento via chave PIX no endereço de e-mail adriano9157@hotmail.com e, em seguida, enviar o comprovante para o número (21) 991017033.

O Teatro de Bolso Waldir Onofre é conhecido por suas produções de alta qualidade e pela capacidade de transportar o público para mundos mágicos e emocionantes. "Pinóquio - A Fantástica Aventura de um Boneco Vivo" não será diferente, trazendo à vida a jornada do velho carpinteiro Gepeto, que sonha em ter um filho. Quando ele cria um boneco de madeira que ganha vida graças à magia de uma fada, uma série de travessuras e aprendizados começam a desenrolar-se.

Portanto, marque em sua agenda: Dias 13, 20 e 27 de Agosto, às 18h, no Teatro de Bolso Waldir Onofre. Não perca essa oportunidade de vivenciar a magia de "Pinóquio - A Fantástica Aventura de um Boneco Vivo". Adquira seus ingressos antecipados e prepare-se para uma experiência teatral inesquecível.

Elenco:
David Araujo
Valéria Rodrigues
Edson Santana
Yuri Azevedo
Michelle Lima
Felipe Magalhães

Equipe técnica
Adaptação e direção: Rodrigo de Castro

Assistente de direção: Edson Santana
Marketing: Katharina Vitorio
Arte Gráfica: Flávio Oliveira
Coreografia: Valéria Rodrigues
Operador de luz : Vitor Miguel
Operador de som: Katharina Vitório
Vídeo e edição: Paulo Márcio
Figurino: Adriano Nascimento
Musicas: Mila Pedrazza, Luiz Cláudio, Yuri Azevedo e Rodrigo de Castro
Produção: Rodrigo de Castro
Assistente de Produção: Michelle Lima
Fotografia: Felipe Braz
Realização: CIADRACA Produções
22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page