top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Tangueria Luciano Bastos promove Sábado de Portas Abertas – Especial Dia das Crianças

O encontro oferecerá aulas de danças gratuitas, convidando o público a doar materiais pedagógicos a instituição de apoio a crianças

O sábado, 07 de outubro, promete muita dança na Tangueria Luciano Bastos, em Copacabana. O espaço celebra o mês das crianças abrindo suas portas aos amantes da dança a dois, interessados em conhecer diferentes estilos de dança, em meio a animados aulões. Os participantes são convidados a doar um material didático como canetinhas, resma de A4, tinta guache, que será doado à Casa de Francisco de Assis. Informações: 21 96491-3341.


Serão ministrados 5 estilos de dança: samba e forró, milonga, tango e zouk. Podem participar iniciantes em dança ou não, sem limitação de idade. A proposta visa popularizar as danças de salão, mostrando que é uma atividade fácil, que diverte e ainda pode ser um exercício físico que contribui para a saúde, em uma linda oportunidade para apoiar uma instituição que faz a diferença para diversas crianças.


Luciano Bastos, bailarino e professor à frente da Tangueria que leva seu nome, revela que está bastante animado em promover um aulão para difundir a dança com um propósito nobre de ajudar ao próximo. Ele, que também é pai, entende a importância em se apoiar instituições sociais que buscam oferecer uma vida mais digna aos pequenos, e deseja que os apaixonados pela dança se engajem com a campanha.


Luciano, que possui larga experiência na carreira artística, tendo viajado pelo Brasil e exterior com sua dança, explica que todos os estilos de dança possuem sua característica específica, ritmos musicais, e que dançar é algo que agrega e inclui as pessoas positivamente na sociedade.


A dança une as pessoas, traz alegria, contagia de forma positiva. Fazemos amizades, nos divertimos, são tantos os benefícios. Desejo que nossa arte seja transformadora para a vida de muitos. Se você gosta de dançar e fazer o bem, essa será uma ótima oportunidade. Venha dançar com a gente e encontre o seu estilo, diz.


Programação:

15h – Samba e Forró

16h – Milonga

17h – Tango

18h - Zouk


Serviço:

Sábado de Portas Abertas na Tangueria Luciano Bastos

Data: 07 de outubro - sábado

Horário: das 15h às 18h

Entrada: gratuita | Com doação voluntária de materiais pedagógicos

Local: Tangueria Luciano Bastos

Informações: 21 96491-3341

Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 420 - Sala 205 - Copacabana

3 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page