top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Startup está com inscrições abertas para curso de espanhol gratuito


Curso de espanhol tem 60 horas e já conta com quase 500 mil alunos

 

Aprender um novo idioma é uma excelente maneira de expandir horizontes, ampliar oportunidades profissionais e culturais e se conectar com pessoas de diferentes partes do mundo. Pensando nisso, o Curso de Espanhol Online, plataforma de ensino à distância, oferece gratuitamente um curso de espanhol com 60 horas de duração. Desde o seu lançamento, o curso já conta com quase 500 mil alunos matriculados.
 
Com aulas organizadas de forma a destacar a importância do idioma, o curso de Espanhol Online possui conteúdo planejado com unidades temáticas, abordando gramática e vocabulário contextualizados, para que os alunos aprendam a se comunicar em espanhol desde as primeiras aulas. Além disso, a plataforma disponibiliza materiais de apoio para download, permitindo que os estudantes façam suas anotações e revisem os conteúdos sempre que necessário.
 
A metodologia do curso é voltada para o aprendizado global do idioma, com uma professora experiente no ensino, didática e metodologia, que se preocupa em ensinar competências gramaticais, lexicais e aspectos culturais, fundamentais para a comunicação e fluência em espanhol.
 
Segundo Claudio Matos, CEO do Curso de Espanhol Online, a iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso ao ensino de idiomas. "Acreditamos que o conhecimento deve ser acessível a todos, independentemente de sua situação financeira. Por isso, oferecemos um curso de alta qualidade, com um conteúdo completo e gratuito, para que as pessoas possam aprender espanhol e aproveitar todas as oportunidades que o conhecimento de um novo idioma pode proporcionar", afirma.
 
Ao se matricular no curso, os alunos recebem um e-mail de boas-vindas, além de outros materiais, dicas e conteúdos de espanhol, que auxiliam no processo de aprendizado. "Nosso compromisso vai além das aulas. Queremos acompanhar e apoiar nossos alunos em sua jornada de aprendizado, fornecendo recursos adicionais e incentivando-os a praticar o idioma no dia a dia", destaca Matos.
 
Para se inscrever no curso de espanhol gratuito do Curso de Espanhol Online, basta acessar o site https://kultivi.com/ e preencher o formulário de matrícula. As aulas são 100% online e podem ser acessadas a qualquer hora e em qualquer lugar, de acordo com a disponibilidade do aluno.
1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page