top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Soul África está com vagas abertas para novo intercâmbio para Cape Town e Johannesburgo em 2024

Serão quatro dias em Johanesburgo e mais seis dias em Cape Town

A Soul África está com uma oportunidade imperdível para quem sonha fazer uma viagem para Cape Town e de quebra se reconectar com suas raízes. Em parceria com a Rebecca Aletheia, a agência está com vagas disponíveis para a próxima aventura pela África do Sul, que acontecerá entre fevereiro e março de 2024.

Em uma viagem única, os participantes poderão conhecer a África do Sul e Johanesburgo, em uma jornada, que se tornará inesquecível, além de proporcionar uma imersão profunda em uma nova cultura. Vale destacar que as vagas para viver essa experiência de 10 dias, são limitadas.

Serão quatro dias em Joanesburgo, explorando a cultura local e conhecendo a arte, música, entretenimento e história da cidade. Os outros seis dias serão de significativo conhecimento em Cape Town, passando pela icônica Table Mountain, até os mercados locais, entre outras tradições incríveis.

A idealizadora da Soul África, Karen Akina, explicou um pouco mais sobre essa viagem que vai acontecer independente do intercâmbio que já terá começado.

Esse é um grupo que vai acontecer em fevereiro e março de 2024, porque o intercâmbio já fechou. Essa viagem será de 10 dias, quatro em Johanesburgo e seis em Cape Towm. A viagem de intercâmbio já vai estar acontecendo lá, incluindo pessoas de vários países e todos se encontrarão. Vai ser uma experiência única, junto com a Rebecca, que transformará vidas, expressou Karen Akina.

A viagem que acontecerá de 29 de fevereiro a 09 de março de 2024, oferece pacotes com valores a partir de 3 mil e 200 reais, e incluem três diárias com café da manhã em hostel de Joanesburgo; seis diárias com café da manhã em hostel de Cape Town com ótima localização; quarto individual ou compartilhado apenas com pessoas do grupo; transfer do aeroporto para Joanesburgo, hostel, Cape town, hostel; vôo interno (Joanesburgo para cape Town ida e volta); Soweto; Maropeng; Museu Apartheid; assistência do início ao fim da viagem, entre outras vantagens.

Viva essa experiência voltada para a ancestralidade, reconexão e conhecimento sobre a África do Sul e toda a sua cultura.

Sobre a Soul África

Com o objetivo de promover um autoconhecimento, por meio de oferta acessível, a Soul África é uma agência afrocentrada, desenvolvida para conectar pessoas pretas a destinos africanos, através de intercâmbios. Idealizado por Karen Akina, uma mulher negra que sonha alto e quer levar mais pessoas com ela neste embarque para a ancestralidade.

A Soul África é uma agência de intercâmbio fundada no ano de 2018, que atua com foco na África do Sul, através de cursos de inglês para quem deseja estudar fora. Além de trabalho voluntário, visando o bem-estar dos animais, com ações exclusivas pensadas para os elefantes. Vale destacar que o foco da marca são as pessoas pretas, mas pessoas brancas também podem participar.

Serviço

Para mais informações sobre a Soul África e pacotes entre em contato pelos canais:
Telefone: (11) 95466-4488
Instagram: https://instagram.com/soulafrica_intercambio
0 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page