top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Releitura Emocionante de "A Pequena Vendedora de Fósforos" Chega ao Teatro Odylo Costa, Filho


Baseado no clássico conto de Hans Christian Andersen, "A Pequena Vendedora de Fósforos", esta nova versão musical promete envolver o público do início ao fim com sua narrativa tocante e performances emocionantes. Publicado pela primeira vez em 1845, o conto ganha vida nos palcos, levando os espectadores a uma jornada de reflexão e emoção.

Sinopse:
Em uma história comovente, uma menina pobre enfrenta as ruas, tentando vender fósforos para sobreviver à fome e ao frio. Exausta e enregelada, ela usa os fósforos para se aquecer, iniciando um encontro com figuras misteriosas que trazem mensagens profundas sobre vida, tempo e amor. Será que a pequena Clara conseguirá vender seus fósforos e superar as adversidades? Com canções inspiradoras e uma narrativa envolvente, o público é convidado a conhecer ou revisitar a história da doce vendedora de fósforos, agora em um emocionante formato musical.

Classificação: Livre para todas as idades

Duração: Aproximadamente 90 minutos

Apresentações:





Local: Teatro Odylo Costa, Filho (UERJ Maracanã)

Ingressos: Disponíveis na plataforma Sympla: Link para compra de ingressos

Elenco:











Equipe de Produção:




Venha se emocionar e se encantar com essa belíssima produção que celebra a essência atemporal da obra de Andersen. Garanta seu ingresso e faça parte desta experiência única no Teatro Odylo Costa, Filho.
8 visualizações0 comentário

留言


bottom of page