top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Peça 'A Diretora É Uma Comédia' volta aos palcos do Teatro Cândido Mendes em Agosto


Nos próximos dias 11, 18 e 25 de agosto, a partir das 20h, o palco do Teatro Cândido Mendes receberá a maravilhosa e irreverente Margareth Pinto, estrela da peça 'A Diretora É Uma Comédia' e personagem do ator, humorista e comunicador Diogo Bonfim.

Margareth Pinto é uma desequilibrada diretora, que tenta controlar a vida dos professores dentro e fora de sua escola. Adora afirmar que possui muitos anos dedicados a educação, e por isso, merece o respeito e atenção de todos. Após o retorno de suas férias, ela decide reunir o corpo docente para uma grande reunião afirmando que precisa corrigir muitas coisas dentro da unidade escolar.
O espetáculo aborda o cotidiano de uma escola. Desde o comportamento dos alunos, até a prática de ensino dos professores, e tudo com muito bom humor! E claro, alerta também, sobre a valorização dos profissionais da área da educação. Margareth Pinto diverte e emociona quem está na plateia. Mostrando o quão é importante a educação, tanto para os profissionais de ensino, como para as próprias famílias dos discentes.
Depois do sucesso dessa personagem tão querida nas lives realizadas no Instagram durante o isolamento social, Margareth Pinto agora está nesse trabalho quase solo. Quase, porque conta com a participação do público.

Inicialmente, a ideia surgiu como a “Live da Diretora - no Instagram”, reunindo profissionais da educação de todo o país. Foram quase 2 anos de lives semanais, colecionando momentos irreverentes e muita risada. Com a retomada das atividades presenciais, a live ganhou uma montagem teatral inédita que promete reunir todos os professores para uma grande reunião com a temida diretora.

Sobre Diogo Bonfim

Ator, humorista e comunicador. Diogo Bonfim se destacou nas redes sociais, principalmente no Instagram, desde que iniciamos o período de isolamento social. Foram mais de 350 lives; dentre entrevistas com artistas de vários segmentos (atores, cantores, diretores, coreógrafos...), e interpretações dos seus mais de 10 personagens, destacando-se com a “Morta Sensitiva” (Uma bela homenagem, e concedida, por Marcia Fernandes, a nossa querida Marcia Sensitiva) e a “Diretora Margareth Pinto” ( em homenagem aos nossos queridos educadores de ensino).


SERVIÇO:
Peça 'A Diretora É Uma Comédia'
Dias 11, 18 e 25 de Agosto, a partir das 20h
Teatro Cândido Mendes - Rua Joana Angélica , 63, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos
6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page