top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Naves do Conhecimento abrem inscrições para mais de 3.900 vagas em cursos gratuitos

Criação de Game, Digitação em prática, e Edição de vídeo são algumas das oportunidades

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), por meio das Naves do Conhecimento, abriu inscrições para mais de 3.900 vagas em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e empreendedorismo. Os cursos serão realizados presencialmente. Palestras, workshops e oficinas também fazem parte da programação disponível para o mês de outubro.


Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Criação de Game, Digitação em prática, Técnicas para entrevista de emprego, Edição de vídeo com LightWorks, Excel, Contabilidade, Informática Básica Sênior, Fotografia com Celular, Informática Kids, Desenvolvimento de Games, dentre outros.


É possível empoderar indivíduos e permitir que eles sonhem com uma vida melhor. As Naves cumprem esse papel por meio dos programas de formação profissional gratuitos que geram oportunidades de crescimento e conquistas para a população - afirmou Tatiana Roque, secretária Municipal de Ciência e Tecnologia.


Para ter acesso ao cronograma completo das atividades e fazer a inscrição, basta acessar o site: www.navedoconhecimento.rio



Créditos fotos
Foto 1: crédito Patrick de Souza
Foto 2: crédito Patrick de Souza
3 visualizações0 comentário
bottom of page