top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Família de MC Marcinho joga cinzas do cantor em praia de Cabo Frio

O irmão do artista disse que esse era um dos lugares preferidos dele

O irmão do cantor MC Marcinho, Mauro Garcia, compartilhou na última sexta-feira (1º), um vídeo jogando as cinzas do cantor, conhecido como o Príncipe do Funk, na praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Do alto de uma pedra, muito emocionado, Mauro disse que esse era um dos seus lugares preferidos. O corpo do cantor foi cremado, no Rio.

“Estamos aqui em Cabo Frio, o lugar que meu irmão mais amava. Quando ele estava de férias, de folga, a gente vinha aqui com a família. Eu acho mais justo, a gente jogar as cinzas dele aqui em Cabo Frio. É a nossa despedida. Deus o abençoe. E que de lá ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre em nossos corações. Descanse em paz, meu irmão”.

MC Marcinho morreu no último sábado (26), aos 45 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O estado de saúde do cantor tinha se deteriorado nos últimos dias, e sua família e equipe haviam feito uma campanha de doação de sangue para ele e pedido orações aos fãs e admiradores. Ele estava internado desde o dia 27 de junho no Copa D'Or e aguardava um transplante de coração.
0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page