top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Escola no Rio faz homenagem a Ziraldo no Dia Nacional do Livro Infantil



Com direito a boneco do “Menino Maluquinho” e varal de cartas, com mensagens escritas pelas crianças e famílias, o Colégio Imaculado Coração de Maria irá promover um evento literário, que contará com uma homenagem ao escritor e dramaturgo Ziraldo. Durante a semana, a programação em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil trará atrações que irão mexer com a memória afetiva dos alunos e famílias.

Na entrada do evento, a exposição com a caracterização de um boneco, que mede aproximadamente 2 m de altura, é cotada como a principal atração, e não estará sozinho: a “Menina Maluquinha” também foi transformada em boneca, com a mesma medida de altura. São esperadas cerca de 700 pessoas para prestigiar a programação na Zona Norte do Rio de Janeiro. A confecção do boneco ocorreu com a ajuda dos estudantes e as mensagens também serão direcionadas ao Ziraldo. 

Serviço
Encontro Literário - Homenagem ao autor ZiraldoDia 18/04 Horário: a partir das 07h Endereço: R. Aristides Caire, 141 - Méier, Rio de Janeiro - RJ

O Colégio Imaculado Coração de Maria localizado no Rio de Janeiro /RJ faz parte da Rede de Educação Missionárias Servas do Espírito Santo, presente em 50 países e nos cinco continentes, há 103 anos, sendo um centro de aprendizagem, de vida e de ação humana e cristã. Priorizando a formação integral do aluno, o colégio oferece uma estrutura física e educacional completa e em constante atualização para favorecer o processo educativo.
3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page