top of page

Dehda, promissora artista musical, lança single "Etc e tal": uma viagem de autoconhecimento e paixão


Nascida e criada no coração do Rio de Janeiro, a artista multitalentosa conhecida como Dehda, que permeia desde os palcos do teatro musical brasileiro, até produção de eventos artísticos - como o MIAAU, primeira mostra de artistas autorais realizado no Teatro Cesgranrio, produzida pela Harmonia Produções, empresa na qual a cantora é a CEO - agora dedica-se em uma nova empreitada para fazer sua marca na cena musical com o lançamento de sua nova música autoral, produzida de forma inteiramente independente, intitulada "ETC E TAL". A faixa estará disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir de 18 de agosto e já se encontra disponível para pré-save na rede social oficial da cantora.

Desde seus tenros nove anos de idade, despertou uma paixão pela música, e há 13 anos atua profissionalmente no ramo. Sua jornada foi moldada pela busca do autoconhecimento e aceitação, um processo que a levou a um ponto de inflexão em que encontrou sua verdadeira identidade artística. A jovem mergulhou na composição e, em apenas 15 minutos, deu vida à obra, combinando letra e melodia em uma expressão sincera de suas emoções.
"ETC E TAL" se origina de uma história de encontro e paixão: "Eu estava passando por um momento muito difícil e conheci uma pessoa que chegou trazendo muita arte na minha vida. A gente se apaixonou, viveu intensamente, e dessa história fiz essa música, porque mesmo sabendo que era só momento, a sensação era de eternidade."
Com esse lançamento, a cantora deseja encorajar os ouvintes a abraçarem seus sentimentos: "Vivam suas emoções, não tentem controlar tudo, sigam o caminho do coração. A vida é imprevisível e todo encontro tem um porquê em nossas vidas. Se conheçam para aguentar o tranco e saber para onde correr quando apertar, mas se permitam. A vida vai tirar vantagem do coração. Querendo ou não. Já sabendo disso, fica mais fácil viver", finaliza Dehda.


Siga Dehda nas redes sociais:
Instagram: @dehda.cantora
5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page