top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Cria de Niterói, Michelly Boechat festeja mais uma etapa do concurso à corte do carnaval Carioca

É um sonho fazer parte da corte momesca, declara Boechat

A cada etapa eliminatória, a veterana Michelly Boechat vibra com o resultado positivo para seguir para a próxima fase. Competidora por natureza, ela segue a risca a maratona de preparação para as eliminatórias do concurso que elegerá à corte do carnaval carioca 2024. Acostumada com uma agenda regrada, Boechat transita com muita propriedade entre as atividades de musa do carnaval, nutricionista e fisiculturista.
Feliz com o convite do presidente Sérgio Aguiar para representar a escola Imperadores Rubro-Negros, Michelly celebra: "Estou retornando ao carnaval em grande estilo. Fazer parte desta grande manifestação cultural, onde vejo um público diverso, só posso parabénizar a todos que acreditaram em mim e a RioTur, juntamente com a prefeitura por nos trazer esse novo formato. Gol de placa, com certeza".

Atenta aos detalhes para a bateria de testes, engana-se quem pensa que a musa cuida apenas do corpo para enfrentar as eliminatórias. Michelly além de ter se dedicado a estudar o concurso através de vídeos dos anos anteriores, prática yoga, que traz um equilíbrio e bem estar.
Confiante no resultado, está semana ela concorre com sessenta e três candidatas, na busca de uma vaga para a próxima etapa que acontecerá no dia 15 de agosto e rumo a grande final no dia 01 de setembro. Confira um pouco mais da rotina da candidata através do instagram: @michelly.boechat.
Conheça Michelly Boechat
Nascida em Niterói, e hoje moradora da região oceânica, a musa realiza seu trabalho em Icaraí, em um consultório e um local exclusivo para os treinos, atendendo atletas de todos os lugares do país. Pós-Graduada em Bodybuilding Coach, sendo integrante também da BRAFF (Federação Brasil Fisiculturismo e Fitness), onde competia na modalidade Wellness, Michelly já subiu ao pódio catorze vezes entre 2013 a 2017 e ficou entre as seis melhores do fisiculturismo no Rio de Janeiro.

Hoje se dedica também a auxiliar outras mulheres a superarem seus limites: "Continuo sendo atleta, mas quis me dedicar muito aos estudos para dar assessoria a outros atletas e até musas e rainhas de Carnaval. E fico orgulhosa de fazer o meu retorno cuidando de mulheres acima de 40 e 50 anos, que são verdadeiras inspirações, pois estão se dedicando e mudando o estilo de vida. Inclusive utilizo as minhas redes sociais com mais de 109 mil seguidores para motivar as mulheres ", completa.
3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page