top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Com letra de Dilsinho, Grupo Vou Zuar cria novo status para relacionamentos em música “Namorizade”



Nem namoro, nem amizade.

“Namorizade”, nova música do Grupo Vou Zuar, chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 23, como uma espécie de novo status para definir o relacionamento sem compromisso entre amigos.

Composta por Dilsinho em parceria com BG/ Rodrigo Oliveira e Matheus Marcolino, a faixa mantém a sonoridade característica do pagode do grupo, com uma letra cativante que será apresentada no formato de áudio, junto com um visualizer.

"Fico feliz de poder somar na carreira do Vou Zuar, agora como compositor. Já cantamos outras músicas juntos e dessa vez eu e meus parceiros de composição fizemos uma música que tivesse a energia que eles transmitem quando estão no palco. NAMORIZADE é uma música leve e brinca com uma pergunta que vive na cabeça de quem está solteiro, é namoro ou amizade?”, explica Dilsinho.

E continua: “Acredito demais na proposta descontraída do trabalho deles, com muita identidade e por isso eles vêm se destacando e representando com muita personalidade a nova geração. Acompanho a carreira deles há muito tempo e tenho certeza que os pagodeiros vão ouvir demais esse som."

“Namorizade”, chega como uma grande promessa de hit para o grupo, que acredita na identificação do público como principal ingrediente para o sucesso da canção. “

“Acho que todos nós do grupo e as pessoas como todo, já viveram isso em algum momento da vida. ‘Namorizade’ fala sobre duas pessoas diferentes, que são amigos mas que se relacionam e não sabem aonde isso vai parar. Se vai virar um relacionamento mais sério ou não. Só deixam rolando, pois sempre acabam juntos. É uma especie de gíria para definir justamente isso, um tipo de relacionamento sem compromisso e cobrança, que representa vários relacionamentos atuais”, acrescentou Vitor, um dos integrantes do Vou Zuar.

A canção é mais um lançamento da GH Records em parceria com a Virgin Music, e faz parte do novo álbum do Grupo, que já trouxe sucessos como “Só É Feliz Quem Tem”, e será lançado música a música, ao longo de 2024.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page