top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

Cidadania Itinerante leva serviços para Padre Miguel na sexta-feira (23/02)


Os serviços do programa Cidadania Itinerante chegam a Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, nesta semana. Na sexta-feira (23/02), equipes da Secretaria Especial de Cidadania estarão na Rua Barra do Corda, 240, das 9h30 às 14h. Haverá vacinação para adultos e oferta de gratuidade para a solicitação de segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento e termo de união estável.


Os consumidores também poderão contar com o atendimento da equipe do Procon Carioca para registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Para fazer os registros ou esclarecer dúvidas é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá retorno referente à questão.


A Clínica da Família Fiorelo Raimundo também estará presente na ação, disponibilizando serviços de vacinação para o calendário adulto, como contra hepatite e antitetânica; e ação de conscientização sobre dengue e tuberculose.


O secretário especial de Cidadania, Renato Moura, ressalta a importância de ampliar o atendimento à população em todas as localidades do município."O objetivo das ações itinerantes é percorrer todo o Rio e acelerar a resolução das mais diversas demandas dos cidadãos", afirma Renato Moura. Equipes das concessionárias Light e Rio Mais Saneamento também participarão da ação, com atendimento no local.



SERVIÇO


CIDADANIA ITINERANTE


Sexta-feira (23/02)


Endereço: Rua Barra do Corda, 240 – Padre Miguel


Horário: das 9h30 às 14h


Fotos: Prefeitura do Rio

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page