top of page
  • Foto do escritorAisha Raquel Ali

2Sport estará presente no Circuito Rio de Vela no Iate Clube

Startup vem desenvolvendo um importante trabalho para clubes e federações

De 02 a 05 de novembro, o Iate Clube do Rio de Janeiro promoverá o tradicional Circuito Rio, realizado desde 1970, com o intuito de dar ainda mais visibilidade aos praticantes da Vela, nacional e internacionalmente. Participam cerca de 300 velejadores com idades a partir de 18 anos, fazendo um bonito evento na cidade do Rio.

Para abrilhantar ainda mais o Circuito Rio, a 2Sport, startup que desenvolve um amplo trabalho de promoção de saúde e bem estar, através dos esportes, seja apoiando no crescimento de atletas e esportistas, como também dando suporte a clubes e federações, oferecerá através de seus parceiros uma memorável experiência aos velejadores, que nesta edição, contarão com um lounge de confraternização montando pela Mac + Anexo, happy hour com banda e dj após as regadas, além de muita música com a playlist da Positividade FM.

No menu preparado especialmente aos velejadores, haverá no happy hour macarrão com cogumelos MightyGreens, degustação de cerveja oferecido pela Smart Protect.

A moda e a sustentabilidade também farão parte das regatas. E, na ocasião, estará presente a Revela + Jab: loja de roupas e acessórios feitos com velas que seriam descartadas. Em um lounge com móveis estofados de velas antigas, que pretende mostrar o importante trabalho de reutilização dos materiais, realizado pela marca. O lounge não só será um ponto de venda, como de recolhimento de velas usadas para a confecção de novos materiais.

Luiza Gandolpho, fundadora da 2Sport e também atleta de alto rendimento da Vela, conta que o trabalho da 2Sport é trazer alternativas completas aos atletas e esportistas. E eventos como o Circuito Rio, são importantes para preservar regatas tradicionais, como essa, realizada em um cartão postal da cidade.

"O Circuito Rio é uma das regatas mais tradicionais nos oceanos da cidade do Rio de Janeiro, o que valoriza não só os velejadores, como nossa cidade".

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page